Muitos leitores assistiram a jogos dos Lusitanos em "casa" e recordam-se do estado daquele terreno: pesado, irregular, com sugestões de relva aqui e ali – quando chovia ficava um desastre. E, porque chove regularmente neste país, em mais de metade da duração do campeonato o campo era um lamaçal permanente. Os dirigentes desportivos pediam obras, suplicavam "um jeitinho" ao proprietário (a Câmara do Luxemburgo), para evitar lesões, sempre iminentes. O máximo que obtinham, de quando em quando, era que passasse uma máquina niveladora; o mal mantinha-se. E o Lusitanos ia pagando. E não era pouco.
Passem por lá agora! Está um luxo! Talvez nem os estádios das principais equipas portuguesas tenham relvados do nível daquele… Pudera! Dantes, quem jogava lá eram portugueses (embora pagando, não passavam de simples portugueses). Agora, são pessoas respeitáveis… Embora não pagando, continuam a ser pessoas consideráveis.
É um escândalo.
sexta-feira, 17 de junho de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Para quem ainda não sabe ou finge não saber aqui o Burgo ainda é um dos paises mais racistas e xenofonos da "Europa", de certeza que quem colocou o relvado e andou de galochas e picareta foram portugas, mas para là pousar os pezinhos só craques de fim de tarde, é por essas e por outras que prefiro ser pobre e combater a indiferença a ser rico e comer no mesmo prato destes senhores aqui do Burgo, gosto muito de dinheiro e faz falta, mas ganho-o honradamento defendendo sempre o meu Portugal e a minha identidade, sim à Europa, mas com respeito por todos e não a farsa que existe aqui no Luxemburgo, defendam o vosso país, temos 9 séculos de história e não somos uma experiência falhada de Adolph Hitler!!!
parabens Minhoca...
ai está a FLF e câmaras a rirem-se...dos portugueses a pagarem caro para jogar em campos de batatas
Agora votem no Mosar para burgomestre!
Enviar um comentário