quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Adivinha de fim de verão

O Leonardo é um génio. Não o que nasceu em Vinci, que esse também antes de o ser já o era, mas sim o Cohen, que nasceu em Montreal e que de vez em quando trauteia: «o verão está quase no fim, o inverno está a afinar-se, o verão está quase no fim mas há muito que continua para sempre...». O fim do verão é melancólico, mas é saudável e reconfortante ver que há coisas que nunca mudam; há uma porção enorme de anos foi o (então comissário europeu por Portugal) João de Deus Pinheiro a ser confrontado no aeroporto com umas mantas muito quentinhas que tinham sido gamadas do avião da TAP; este verão foi um conhecido empresário tuga no Luxemburgo que tentou fazer uma parecida (e com os mesmos resultados embaraçosos) à Luxair. O Leonardo conclui: «Eu não me posso esquecer, só que não me lembro de quem»

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também subliminei colherzinhas, garfitos e faquinhas em inox à TAP, mas eu tinha 14 anos, quer dizer!!!
A gente sabe que a TAP é serviço público, mas vamos lá a ver, qualquer dia também me ponho a utilizar o autocarro de graça só porque é um "service public".
Se os nossos caros (eu não disse ricos!) empresários não precisam dessa merda pra nada, aposto que só pode ser devido a mais um complot do Código do Leonardo: "O mistério dos cobertores voadores".