quinta-feira, 6 de novembro de 2003

R.I.P.

Este blogue morreu. Eu, na qualidade de único contribuinte desde há tempo demais, aqui declaro que o Luxemburgo Oficioso é um blogue extinto, falecido, passado. A todos aqueles que de vez em quando aqui vinham e que deixaram de vir por lógica falta de interesse em ler pela segunda vez um "post" ressesso de uma semana as nossas mais sinceras desculpas. As intenções eram boas, mas tal como o tesão matinal, dura pouco e não resiste a uma retrete.
Penitencia-te Hugo por teres lançado a ideia mas não a teres regado como ela pedia. Penitencia-te Bruno por nunca teres postado uma só ideia. Penitencia-te Nando por não encontrares tempo entre duas edições electrónicas do Público. Penitencia-te Roso por reciclares velhos textos e não ter a vontade de produzir para este novo meio. Penitencia-te Pedro por teres arranjado uma namorada e esqueceres que o mundo continua a girar. Penitencia-te André por esqueceres o Luxemburgo só porque estás no Porto. Penitencia-te Filipe por nunca teres participado, assim como a Sílvia, o Manel e outros tantos que podiam ter enriquecido estes ecrãs.
Resta um consolo: este blogue vai encontrar o seu espaço no cemitério dos mesmos, entre um tipo de Penedono que escreve sobre o cultivo de maçãs rainetas e uma rapariga de Évora que escreveu pela última vez no seu blogue na semana passada quando perdeu a virgindade: "Agora já não preciso disto. Obrigado".

Sem comentários: