domingo, 16 de novembro de 2003

Title? You can call me Mr Alves...

Muitas vezes penso que a vida é feita destas coisas, ou seja, de projectos a que nos dedicamos num início, mas que depois como por obra e graça do próprio movimento da terra, deixamos esmorecer e acabam por cair vertiginosamente no nosso chart de prioridades. Passados uns tempos temos a mesma reacção, seja qual for o tema: "eh pá, aquilo até era engraçado, mas não sei... !"
Mas, caros ex-futuros-ex-co-bloggers, não se traumatizem... não é por culpa da vossa esforçada (e quase sempre interessante) prosa. Isto já aconteceu antes: a namoradas, a hobbies mais ou menos idiotas, a colecções, a desafios (intelectuais ou não) que me fui colocando ao longo da vida... enfim, isto para dizer que este será um fenómeno conhecido, portanto não surpreendente, e não causado por nenhum evento ou momento mágico que veio retirar interesse a esta janela sobre o vosso/meu mundo. Como se diz na minha terra: é a p*** da vida...
Escrevo estas linhas no momento em que é inaugurado o novo estádio das Antas (estádio do dragão?? Ó Jorge Nuno, passaste-te) e no exacto momento em que dei por mim a planear visitas assíduas e periódicas (quinzenais, no mínimo) . Here we go again... e daqui a alguns meses, naaaaaaaaaaaaa... vou antes jogar o meu basket semanal, porque sim!
Entendem? É a lei da vida... os altos e baixos de interesses vários que compõe o nosso mais ou menos preenchido quotidiano.
De qualquer forma este blogg merece um pouco mais e, portanto, nesta fase de recobro do nosso querido blogg, proponho a campanha "Trás um amigo também", segundo a qual cada um de nós terá que convencer um amigo a escrever umas linhas aqui. Alguém de novo, que nunca tenha contribuído para a causa e (de preferência) que tenha alguma coisa para dizer.
Precisamos de ganhar massa crítica, caso contrário não creio que este blogg resista a uma recidiva.
Até amanhã camaradas, conto convosco.
(duas claras referências de esquerda neste meu post, estarei a ficar doente?)

Sem comentários: