terça-feira, 2 de dezembro de 2003

Alô Dona Rosa!

Oh que responsabilidade! Eu pessoalmente tenho dificuldades imensas para arcar nos meus delicados ombros, e sobretudo sobre a minha maltratada coluna, a pesada responsabilidade que é a de este blogue ser uma espécie de embaixador da diáspora tuga no Lux. Lêem-nos nos States? No way, José, eu vou começar a tremer quando me sentar em frente ao teclado. Perguntam-nos coisas desde Portugal sobre as oportunidades de vida e obra no Luxemburgo?
Pois lêem; pois perguntam.
Eu não jogo mais. Este blogue era para ser entre amigos, meus senhores. Vossas mercedes que aqui clicam de tão longe desiludam-se: deste blogue não vai sair nada de interessante. De aqui não vamos ajudar Portugal, ó Zero. De aqui não vamos explicar a futuros migrantes como arranjar casa no Grão-Ducado (toda a gente sabe que não há). De aqui não vamos dignificar nada nem ninguém.
Uma das razões é que sou eu que mais escrevo nestes ecrãs, porque os outros co-bloguistas são uns tanguistas. Que têm muito trabalho. Que acham que isto nem tem graça. Que dizem que amanhã é que vai ser. E se fosse hoje?

Sem comentários: