segunda-feira, 1 de dezembro de 2003

Piursismos

Meus amigos: também eu fui vítima do macaco. Pouco depois das seis. Mas aquele c...lho não dorme?! Para me comunicar que não tinha feito as duas contratações previstas para o jogo desse domingo à tarde. Mas... então a equipa não estava já completa?! Seriam precisos mais dois avançados?, perguntei aos meus botões (da braguilha do calção de pijama). A explicação do mistério surgiu lá para o início da noite: o nosso médio defensivo estava indisposto, recuou para a defesa – de tal forma que até interferia na acção do guarda-redes –, e por conseguinte era necessário o reforço da linha de ataque. Sim, porque os extremos revelavam-se na sua máxima pujança (estão em grande forma neste recomeço de época) e não tinham milieux de terrain para dar sequência às suas investidas.
Não obstante a necessidade evidente desses reforços, e pese as expectativas dos misters (Ip e Ra), o Roso não efectuou as contratações... Urso!

Sem comentários: