sexta-feira, 5 de dezembro de 2003

O poeta regressou 'a messe.

Antes de mais nada desculpem-me este post sem acentos mas os computadores do London City Airport nao estao preparados para bloggers portugueses e eu ja nao me lembro como se fazem nascer as letras acentuadas com combinacoes de teclas esquisitas.
O que me leva a escrevinhar estas linhas e' a alegria de ver a Minhoca. Eu que gosto tanto da natureza, das arvores e das flores e de perpetuos amores regozijei-me em voz alta quando vi que a minhoca tinha postado um post. O senhor de oculos grossos sentado no computador ao meu lado sorriu solidario mas manifestou uma certa preocupacao la no fundo dos olhos dioptericos.
A minhoca esta' de volta e com veia poetica. O que nao faz um palmo de cara e muitos palmos de perna. O que nao faz uma ausencia que e' dolorosa pois e', mas que deixa lugar para alegrias esquecidas. Que o diga o Ip que ja nao se lembrava como era divertido sair com a minhoca a passear, a calcorrear as ruas do burgo sem destino e sem ancoras, como diria e muito bem a minhoca.
Pode ser que a minhoca tenha percebido que ha muitos buracos que dao vontade de visitar e muitas vistas que apetecem admirar. Pode ser que a nossa minhoca afinal ainda tenha cura e se retese mesmo quando voltar ao quentinho do buraco, porque percebeu que afinal ha lugar para tudo nesta vida.

Sem comentários: