sexta-feira, 5 de setembro de 2003

Bi-females this way - part 2.

Fui às compras. O meu amigo é um porreiro; gosta de pagar cafés a torto e a direito. Ó pá, não posso por causa da vesícula. Passa a sumo. Foi um sumo natural nos Doces d'Avó. A empregada brasileira disse "São seti euro". Paguei com dez e meti os três no bolso a pensar em dá-los ao arrumador à saída. As gajas do Península são poucas mas às vezes boas. Raramente, porque como as escadas rolantes são longas tens tempo de lhes encontrar defeitos. Por isso demoramos pouco no primeiro andar. Eu tinha de mijar outra vez. Desde que bebo muita água - doctor's orders - que tenho de procurar casas de banho quase de hora em hora. Entrei. Numa das sanitas alguém fazia um barulho esquisito. Ouvi um isqueiro, uma respiração ofegante. Deixa-me lá mijar depressinha. Nesse momento entraram dois tipos com mau aspecto: "Ó Paulo, tás aí?". O Paulo disse: "Ou!". Eles esperaram. Olharam-me durante uma fracção de segundo e decidiram pentear-se; sem remédio. Pensei em estratégias de defesa. São uns drogados fraquitos que podia despachar com uma joelhada nas virilhas, ou mijar-lhes nas pernas. Será que isso os incomodava? Oh! Um deles é o arrumador. Esvaziei a bexiga e virei-me para os lavatórios. "Você estava lá em cima há bocado a arrumar carros, não estava?". "Ieue, num me parece ó chefe". "Olhe lá porque é que se põe a gritar "Bi-females this way?". "Bocê num sabe inglês pois nãoe?". "Sei, mas não me parece que seja propriamente a coisa a dizer quando se está a arrumar carros...". "Females é gaijas, num é?". "É". "This waye é práqui, num é? Intom, eu estou a chamar as gajas a parar nos meus lugares, man. As bifas acham sempre muinta graça e até me dom moedinhas de lá da Inglaterra". "Mas você diz também bai, e isso em inglês é bi. Tá a ver? Bi-females são mulheres bissexuais". "E isso é o quêe, ó cuócuó?" perguntou o amigo meio irritado com o interrogatório. "Aqui o Zé diz o que lh'apetecere e num tem que traduzir nada, oubistes? Agora lava as mons que já mijastes".

Sem comentários: