quarta-feira, 17 de setembro de 2003

Telefime 2.

O post que os queridos ouvintes podem ler abaixo sob o título Telefime inspira-me muitos comentários. Acho que nunca estive tão longe das declarações de ninguém (exceptuando aquela vez em que o Mourinho disse que o Porto era o maior, ou quando os fãs de Ayrton Senna defendiam que ele era o melhor a curvar). Ó Zero, sabes o que é que eu comprei quando cheguei ao Luxemburgo? Um sofá-cama e uma televisão. Aluguei um apartamento ao nosso amigo Lopes da Batiroyal (passe a publicidade) que só tinha cozinha equipada, ou seja, faltavam todos os outros móveis. Apressei-me a comprar no Möwo (passe a publicidade) um sofá-cama que ainda hoje conservo e no mesmo dia fui à Hifi International (passe a publicidade) pedir ao Casanova que me encomendasse uma Bang & Olufsen (passe a publicidade).
Como é que alguém pode comprar um mesinha desdobrável no Hornbach (passe a publicidade) antes de se preocupar com a televisão? Não sabem que há televisões com pernas? E que a televisão também se pode colocar no chão? Como é que alguém pode viver com a principal janela para o mundo fechada? No tempo em que eu comprei a minha Bang (passe a publicidade) nem sequer havia internet, os jornais de Portugal chegavam aqui quase sempre no dia seguinte e não existia a RTPi. O mundo era muito maior. Mas se eu não tivesse a minha Bang (passe a publicidade) não teria nunca consciência de que o meu mundo era mínimo...

Sem comentários: